Chegaram os Saldos da SEPHORA!

15 julho, 2012

Ao ataque meninas !! :D

POSTS RELACIONADOS

10 comentários:

  1. ainda nao fui ver, mas neste momento tambem nao estou interessada, a nao ser que eles tenham um bom primer facial baratinho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso comprei o primer deles ... :)
      Amanha já coloco as fotos das comprinhas :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá minha querida :)
      É muito bom estar de volta :D

      Eliminar
  3. já chegaraaaam?
    Aiii, agora não tenho oportunidade (embora a minha vontade seja ir a correr!), porque tenho exame amanha :(((
    Depois conta-nos tudo :P
    passa no meu e segue-me, estou a começar =)
    Beijinhos queridaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegaram sim :)
      Deixo aqui o link caso queiras dar uma espreitadela nas promoções ;D - http://www.sephora.pt/pt/pid651/animacão.html

      Eliminar
  4. É desta que compro o estojo de maquilhagem *-*

    beijinho
    ----
    Giveaway a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Beleza :)

      Aproveita, as promoções são fantasticas, e ainda maiores para quem tem cartão de fidelidade ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Vixii, todo mundo se jogandoooooooo!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim ;)
      Temos que aproveitar :D

      Beijinho*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com