Compra: Ready to start

22 julho, 2012
Hello beauties :) Como correu o fim-de-semana? Demasiado depressa não ? ;)

Esta é uma compra que estou especialmente feliz por vos mostrar, é uma mala de maquilhagem profissional. É verdade, eu pretendo tirar um curso e começar a trabalhar numa das coisas que mais gosto ... A Maquilhagem ! 
Querem ver?
A mala, vista por fora, fechada

A mala aberta e sem as divisórias colocadas

As divisórias do fundo da mala

A Mala completa e dividida


Esta mala é muito espaçosa, tem fechadura e vem com duas chaves. Em relação ao preço é o que mais me impressiona ...

Preço: 30,90€  - SIM, LERAM BEM são 30,90€

Basta irem ao AKI à secção de jardinagem que encontram lá esta maravilha! Na Sephora encontram uma mala IGUAL sem tirar nem pôr por 90€.

Digam lá se não é uma compra muito bem feita han? ;)
Gostaram da mala?


POSTS RELACIONADOS

12 comentários:

  1. Bem que achado!!
    Não sabia que o Aki tinha malas assim, se não já lá tinha ido :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Quando descobri não hesitei em comprar :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Pois eu comprei a da Sephora por 90€ :/ e depois fartei-me dela.. Está ali debaixo da cama, tenho de ver se a limpo e vendo no blog ou isso.

    Beijinhos
    V
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz isso , há muita gente á procura de uma mala assim por um preço reduzido :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. jakcpot minha linda! boa sorte com a tua futura carreira =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. ola :DD
    ainda bem que gostaste linda :DD
    obrigada :)

    excelente compra mesmo :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ao tempo que ando à procura de uma :)
    Excelente compra a um excelente preço.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aproveita, sai muito em conta :)
      Beijinho*

      Eliminar
  6. A mala é mesmo gira. E as divisórias do fundo dão imenso jeito.
    Ando à um tempão para trocar a minha mas acho sempre que ela ainda está em muito bom estado mas secalhar os 10 anos que tem em cima não a estão a ajudar muito!
    Bêjo*

    http://lilmsshana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com