Compra: Touche éclat YSL

19 julho, 2012
Hello belezas :) Está tudo bem?

Pois é, mais uma comprinha ... ;) Mas esta já andava de olho á MUITO tempo (mesmo muito) .
Passei pela Perfumes e Companhia e não resisti em experimentar o tão famoso e milagroso Touche éclat.

YSL Touche éclat cor 3 - 34,90€ (Preço Perfumes e Companhia)

O tom certo para a minha pele seria o 2 , mas como ainda vou morenar, optei pelo 3. Pelo que já usei dele, tenho gostado bastante. É um producto muito bom para quem quer iluminar o rosto, muitas pessoas confundem com um corrector mas o Touch éclat é um iluminador não um corrector.


E vocês já tiveram a oportunidade de experimentar este producto? O que acharam?
Gostavam de ver uma revisão?

POSTS RELACIONADOS

12 comentários:

  1. Nunca tive oportunidade de experimentar, mas ADORAVA! Fica lindo no rosto.
    Beijocas :)*

    http://mascaradecores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois fica :) Parece que dá logo outra vida ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. pode ser perfeito, mas acho muito caro, e prefiro um corretor, honestamente, eu tenho a versao mais light, ou seja, a do boticario, e pus agora mais à mão a ver se me forço a usar, porque normalmente nunca pego nele =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, o preço não ajuda nada, mas para quem quer é optimo :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Eu tambem o ando a namorar ao tempo :D

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase impossivel ficar indiferente ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Eu tenho o equivalente da Clarins e gosto imenso, mas quando acabar quero experimentar esse :)

    Gosto do teu blog tbm, segui x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que já usei dele, faz justiça a tudo o que dizem dele ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Eu experimentei hoje e gostei bastante do resultado..boa compra :)

    ResponderEliminar
  6. Eu já uso há mais de um ano. É um iluminador, mas usado de forma correcta e moderada pode também ser um complemento ao corrector. é um pouco caro, mas vale, sem dúvida, o investimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o preço é o que faz torcer um pouco o nariz, mas acaba por ser um produto que vale a pena :)
      Beijinho*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com