Compras: KIKO saldos

25 julho, 2012
Hello beauties :)
Hoje venho mostrar-vos as compras da minha segunda ida aos Saldos da KIKO. Não comprei muita coisa, foram coisas já a pensar no meu kit de maquilhadora :)
Vamos lá ...

KIKO Sombra 120 - 3€

KIKO Sombra 118 - 3€

KIKO Lipgloss pencil - 3,90€

KIKO Lip Pensil 203 - 1,90€

KIKO Lipstick 399 - 3€

A qualidade das imagens não dá para ver bem a cor das sombras, mas se quiserem ver algum producto mais ao promonor não hesitem em pedir :)
Já experimentaram algum destes productos?
Já foram aos saldos da KIKO?

POSTS RELACIONADOS

32 comentários:

  1. Que boas comprinhas, gostei :)
    Mostra o batom sff! Também queria comprar um da Kiko mas nem sei se são bons.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. belas comprinhas, o batom especialmente parece um mimo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias :) O batom tem uma cor muito bonita
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Óptimas comprinhas ;)
    fiquei curiosa com o lipgloss pencil !
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) O Lipgloss pencil tem uma cor muito bonita.
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Adoro os saldos da kiko, encontramos coisas óptimas a preços ainda melhores.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. A isto se chama aproveitar os saldos :D beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Excelente comprinhas, adorei tudo! :'D Também aproveitei os saldos para comprar esse lip pencil, é fantástico! :)

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São saldos que temos mesmo que aproveitar :)
      Beijinhos Linda :)

      Eliminar
  7. Eu gostava de ver uma review do batom. Eu estive para comprar mas tinha medo que não valessem a pena :)
    Love, Fofoca feminina & Estudante Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. of course my dear :) eu pessoalmente gosto muito dos batons da kiko e a relação qualidade-preço é muito boa :)
      Beijinho*

      Eliminar
  8. Pois estavam, mas a Kristen acho que foi uma das piores, podia se ter esforçado um pouco!

    ResponderEliminar
  9. love that lipgloss!

    xo SideSmile,
    Ashley

    If you have a minute I'd love your thoughts on my new post on SideSmile Style Blog

    ResponderEliminar
  10. Ótimas comprinhas :D

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, os saldos da kiko são sempre uma perdição ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  11. eu perco me na kiko. ponto. eu perco me naquele mundo. ahah +.+ ótimas compras!

    gosto muito do teu blog :D ja sigo*
    convido te a visitares o meu cantinho e a seguires, se gostares :) muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Esse batom bem podia vir cá para casa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poder podia... Mas não era a mesma coisa ;))

      Beijinho*

      Eliminar
  13. eu queria ir mas ainda nao fui =(

    adorei a cor do batom, o que achas da qualidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito desta gama cream lipstick, tal como diz o nome são muito cremosos :)
      Beijinho*

      Eliminar
  14. gosto mesmo do batom, a cor dele é mesmo essa ao vivo? (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pouco mais clara, as em breve vou fazer revisão com luz natural :))
      Beijinho*

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Pois são ... São saldos que merecem ser aproveitados ! :))
      Beijinho*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com