Compras: Sephora

17 julho, 2012
Olá Belezas :) Como estão a aguentar este calor infernal? Nada como um bom geladinho e um ar fresco para suportar não é ;)

Estou aqui para vos mostrar as minhas comprinhas na Sephora. Não comprei muita coisa, e quando fui lá ainda não estava em saldos, então vamos lá ...

Sephora Base lissante Smoothing primer - 10,90€

Sephora Volume Hair Spray - 10€ (Salvo erro)

Sephora Waterproof eye makeup remover - 3,50€

Já experimentaram algum destes productos? Gostaram?
Já foram aos saldos da Sephora?

POSTS RELACIONADOS

22 comentários:

  1. por acaso também comprei esse desmaquilhante, mas ainda não o usei. depois de ter lido criticas tão boas, espero não me desiludir.

    também já ouvi falar muito bem desse primer! depois diz o que achaste :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não utilizei o desmaquilhante mas já é a segunda vez que compro porque é mesmo bom, é o melhor para a maquilhagem a prova de água.
      Claro que sim, até posso fazer revisão :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Estou doida para ir à Sephora!
    Ainda não tive oportunidade =(

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não fui aos saldos lá, mas vou aproveitar que vou ver o concerto dos expensive soul no Mar shopping e vou lá dar uma espreitadela ;)

      Beijinho*

      Eliminar
  3. eu uso esse primer e gosto bastante, mas estou a pensar em experimentar algo diferente quando ele acabar...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não o usei, mas quero ver se é tão bom como se diz ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Tantas boas comprinhas, principalmente o primer, é divino :)

    Beijinhos*

    <3

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas boas! Quero imenso ir à Sephora e desta vez aproveitar os saldos!
    Adoro o desmaquilhante, é realmente muito bom.
    Beijocas :)*

    http://mascaradecores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, na sexta feira já vou atirar-me aos saldos :)
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Thank you for your comment, girl! I always visit Sephora, and i used it: Sephora Waterproof eye makeup remover, fabulous!

    I hoper you'll come back soon!

    http://maybeyoullsmile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O desmaquilhante á prova de água eu tenho e adoro :) belas comprinhas

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei nenhum. Andava com ideias de comprar o desmaquilhante, mas como entretanto comprei um semelhante da Yves Rocher não comprei esse. Mas quando o que tenho acabar, devo partir para esse :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ando super curiosa para testar a Base Lissante e o Desmaquilhante :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/ampolas-akari-active-reconstructor.html

    ResponderEliminar
  10. Confesso que fui lá antes do saldos e já vim bem carregada ;) adoro os produtos Benefit a Make up Forever - perco-me lá!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  11. Tenho o desmaquilhante bifásico da Sephora e gosto bastante dele, remove muito bem a maquilhagem.

    Já sigo =)

    http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito dele, este já é o segundo que eu compro e quando acabar vou voltar a comprar ;)
      Beijinho*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com