Nails of the week #1

17 julho, 2012
Hello Belezas :) Como está a começar a semana? Bem espero eu ... Se passaram um dia de calor como eu, numa sala, então estou solidaria convosco ;)

Aqui estou eu com mais um post, e desta vez é para vos mostrar as minhas Nails of the week ou seja Unhas da semana. O verniz que utilizei foi um branco da Andreia, dos novos vernizes Andreia Pocket, (que são uma gama de vernizes mais pequenos) na cor 47, e por cima, a minha mais recente aquisição da Kiko, o verniz de estalar Rock-top 610. Tenho gostado muito dele, pelo menos á primeira utilização não me deixou ficar mal ;)


É um tom a puxar para o verde meio azulado , (se é que isso faz algum sentido xD )

E vocês gostaram da cor? Usariam algo assim?
Tem algum verniz de estalar?

POSTS RELACIONADOS

21 comentários:

  1. apesar de não gostar de vernizes crackle, gostei muito da cor dele e até gostei de ver nas tuas unhas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do resultado final, ficou tão giro :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te :) Ainda estou a ver se consigo deixar as unhas crescer e largar o grande vicío de as roer ;) Até agora estou a conseguir ... Yeih xD
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Nunca fui fã de vernizes assim, mas adorei o efeito!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O efeito é fantástico :) Fica uma coisa mesmo diferente :)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. eu estava com vontade de pintar com o For Audrey da China Glaze que é um tom parecido com esse, mas agora mudei de ideias...no entanto, eu adoro esse tom! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor, QUE LINDA! Fiquei super apaixonada.
    Tenho que ir à Kiko, já sei que os vernizes estão a 1,50€!
    Beijocas :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :) temos que aproveitar a promoção .
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Adorei este design !
    Estão muitooo giras :D
    Óbvio que usaria algo assim, estão lindas *o*
    Eu tenho um verniz da Kiko igual a esse mas não é crackle nail polish :)

    ResponderEliminar
  7. Amei que lindas!!
    Beijos

    http://rosa-glam.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou fã dos vernizes crackle, mas adoro o azul/verde/mint e esse usaria sem pensar 2 vezes! ihihih

    ResponderEliminar
  9. Olá,Obrigada pela visita,gostei do teu cantinho.
    Por acaso não conhecia estes vernizes,interessante,mas eu prefiro cores solidas.Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Hello !!
    Devo confessar que apesar de ser adepta de todos os vernizes existentes à face da terra (ou quase todos) mas estes novos vernizes craquilhados nunca me chamaram muito à ateção e para ser sincera, nunca gostei muito deles :s mas achei o resultado final simplesmente lindo :o a combinação do branco com o craquilhado azul turquesa final divinal ! muitos parabéns (;

    http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/ podias espreitar ? é que estou a começar e gostava de opiniões :$

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com