So inspiring #2

18 julho, 2012

POSTS RELACIONADOS

10 comentários:

  1. Esta imagem deixou-me com um desejo enorme de ir já a correr para a água :)

    ResponderEliminar
  2. Uau, que vontade de dar uns mergulhinhos naquela água fantástica!

    http://mascaradecores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera! Com o calor que fez hoje, só mesmo nestas águas eheh

    ResponderEliminar
  4. Eu estou em casa, com este calor abafado, e esta imagem deu-me vontade de ir a correr para dentro do chuveiro e ligar a àgua fria xDD
    Gostei da imagem :)
    Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário no blog!
    Volte sempre
    Beijo
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então estas na mesma situação que eu ;)
      Kiss*

      Eliminar
  5. A sara é linda, o bikini que ela usa também e o local parece perfeito! Gostei :)

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com