TAG

24 julho, 2012

Olá beauties ;) . Este post é diferente de todos os que eu já fiz.

Recebi uma TAG no dia 23 de Julho. Queria agradecer ao blog “O mundo com moda” por ter dado a chance de responder á minha primeira TAG, é sempre um prazer.


TAG dada pelo blogO mundo com moda:



Perguntas dadas pela “OMundo com moda

O que está a fazer agora? Estava a ver uns vídeos no youtube e comecei a fazer a TAG.

Gosta de moda, no geral? Sim, adoro moda e adoro andar de blog em blog á procura de novas tendências e novos looks.

Está viciada em que música? Laserlight” – David Guetta ft. Jessie J.

Está apaixonada/o? Sim, muito apaixonada ;)

Qual foi o último filme que assistiu? A idade do gelo 4 (:

Qual o seu maior medo? Perder as pessoas que amo.

Já se arrependeu de alguma coisa? Sim.

Qual a sua celebridade favorita? leighton meester

Se eu pudesse escolher três desejos, seria. . . Conseguir tirar o curso profissional de Maquilhadora profissional, ter a minha casinha e criar família ;)

Eu, hoje sinto-me: Sobretudo Feliz :)

Repasso:

Gostaram da Tag?
 Gostavam de responder... Basta dizerem nos comentários :)

POSTS RELACIONADOS

4 comentários:

  1. Oh, que fofa! :')
    Obrigada <3 Vou responder com certeza **

    ResponderEliminar
  2. adoro a musica...eu vou guardar este post e depois faço no fim de semana ou assim =P

    xoxo

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com