Gola de Pêlo : Hot or Not?

28 agosto, 2012
Olá Belezas :') Como estão? Ainda há alguém de férias como eu? :D
Já ouviram falar da próxima Trend Outono-Inverno ... Golas de Pêlo ? Já estão à venda nas lojas, nas novas coleções.
H&M Fake fur collar - camel - 9,95€
H&M Fake fur collar - blue black- 9,95€
 
Zara Gola de Pêlo - 22,95€
 
 
Eu confesso que gosto mais do da Zara, apesar de ser mais caro, é maior e digamos que com os nossos Invernos gelados é bem preciso algo maior :D
Vocês gostam desta Trend? Usariam?

POSTS RELACIONADOS

8 comentários:

  1. not for me, girl! nao gosto de coisas com pelo, e ainda por cima tenho imensas alergias!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, aí está mais um senão... As alergias.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu adoro golas, acho-as super giras e práticas!
    Agora em pêlo, não sei não mas são giras :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. até não desgosto das golas, mas em pelo.. ainda não sei dizer se usaria ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que bem combinadas vão ficar muito bem para os dias mais frios :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Tenho ali um casaco que não uso há uns anos com uma gola dessas... eu sabia que valia a pena guarda-lo!

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com