Popy Box - It's really here!!

16 agosto, 2012
Olá Belezassss :)) Então como estão a correr essas férias? Eu cheguei ontem e correram às mil maravilhas, em breve vou mostrar-vos fotos :D
Já ouviram esta boa nova?? Finalmente chegou a Portugal a Popybox . O que têm a fazer é visitar o site , preencher em baixo com o vosso e-mail e apartir daí responder a umas perguntas sobre vocês e os vossos gostos. Fácil não é?
Eu já preenchi tudo e eis o que me apareceu .... 



Agora é só esperar pelo contacto deles et voilá ...
Mas deixo-vos aqui um video que vos explica tudo direitinho ...


E vocês já aproveitaram esta fantástica oportunidade?
Já deram uma espreitadela no site?

POSTS RELACIONADOS

8 comentários:

  1. Ahah, sim x) eu sou Popy Star, estou ansiosa que comece! x

    ResponderEliminar
  2. eu estou um pouco cetica ainda, alem disso nao tenho dinheiro para dar todos os meses por isso...mas sou capaz de preencher o questionario e isso na mesma...

    olha ja conheces a oasap? se calhar vou-te mandar um convite, acho que és capaz de gostar do programa de bloggers, fiz hoje um post sobre ele =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não custa nada responder ao questionário :)
      Já conheço, mas não estou a par do programa. Obrigada querida :D
      Beijinho*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com