Revisão: Model21 Eyelashes

03 agosto, 2012

Hello dolls :)) Hoje trago-vos uma Review de pestanas, as que vos vou mostrar é a sampler combo pack da Model21. A Model21é especializada em pestanas postiças, no site encontram vários modelos e feitios á vossa escolha.
Sampler Combo Pack de Pestanas Postiças Model21 - Pack com 10 pares de pestanas por 10€.
Neste pack que me foi enviado para testar tem 5 modelos diferentes, 2T  40T  19T  63  e o 3T.
O par que eu vos vou mostrar é o modelo 63. No que diz respeito á qualidade, eu gostei bastante, são pestanas muito fáceis de colocar, são flexiveis e as fibras são bastante naturais.

Vamos lá saber como as colocar ... :D
Comecem por retirar a pestana postiça ao vosso gosto e removam com cuidado, se preferirem podem fazer como eu e utilizar uma pinça.

Antes de colocar a cola vejam se o tamanho é proporcional á vossa linha de pestanas e depois então apliquem a cola de pestanas.

Esperem cerca de 60 segundos até que a cola esteja espessa.

Quando acharem que a cola está pronta podem colocar as pestanas o mais rente á linha das pestanas possível.

Em seguida é só dar um último retoque com o eyeliner á vossa escolha.

Por fim, utilizem a vossa máscara favorita de forma a juntar as vossas pestanas com as pestanas postiças.

Os produtos utilizados - Maybeline Pulse perfection Mascara e essence black mania eyeliner.

Et voilá ...

Aqui têm o look final, fica super bem, bastante natural. Numa nota de 1 a 10 eu daria 8 !
Deixo aqui os site da marca para visitarem: http://www.model21eyelashes.com

Que tal? Gostaram do look final?
Já usaram pestanas postiças?

POSTS RELACIONADOS

12 comentários:

  1. Adorei o resultado final! As pestanas postiças conseguem dar logo outra expressividade ao olhar :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada beleza :D As pestanas fazem toda a diferença
      Beijinho*

      Eliminar
  2. São mesmo giras! esse é um bom pack , visto que tem uma de cada , dá sempre para variar .

    beijinho

    Coisas da nadya

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São não são? :D Exacto, é um pack com várias opções
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Pestanas falsas nunca foi a minha perdição.
    A ver se um dia destes experimento!
    Gostei do efeito, beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, vais ver que fica um efeito mesmo diferente :))
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Tão lindas que ficam, adoro pestanas falsas *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too :) Tenho mais de 50 pares de pestanas ! Tenho que fazer um post a mostrar :D
      Beijinho*

      Eliminar
    2. Jesus tantas!
      Mostra mostra, eu cá só tenho duas ou 3 mas mandei vir algumas :D
      Beijinhos

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com