Compras: MUFE, Sephora e KIKO

03 setembro, 2012
Olá Belezas :)
Cá estamos nós com mais um post, e desta vez de comprinhas ... Quem não gosta não é ? :D
No fim de semana passado fui ao shopping e fiz umas comprinhas, por acaso não costumo mostrar as compras do ramo mais fashion, só tenho mostrado as que são relativas à Beleza. Mas queria saber se gostavam de ver esse tipo de haul, Would you like? Just tell me ...


Sephora flashy line waterproof - 07 flashy copper - 3€

KIKO nail lacquer - 275 - 1,50€


Make Up For Ever Aqua Black waterproof Cream eye shadow - 23,40€
 
 
Gostaram das comprinhas?
Já experimentaram algum destes produtos?

POSTS RELACIONADOS

12 comentários:

  1. aposto que sao excelentes compras, apesar de nunca ter usado nenhum desses produtos...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim senhora :) Valem muito a pena.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Os anos passam e com eles vem a responsabilidade ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) Já se acabou a boémia da escola ahahah
      Beijinho*

      Eliminar
  3. O verniz tem uma cor bonita e bem a chamar para o Outono :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem, eu aproveitei os saldos da KIKO para fazer umas comprinhas já a pensar na proxima estação :D
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Gostei das compras além dos Vernizes ainda não experimentei nenhum produto dessa marca mas posso dizer que dos vernizes que tenho não me têm desiludido!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho vários vernizes da KIKO, valem muito a pena. Um dos produtos que eu também gosto bastante são os lápis de lábios, são óptimos! :D
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Que belas comprinhas..

    O lápis parece ser muito bom..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)) E é, o lápis é muito pigmentado, é verdadeiramente à prova de água e é bastante duradouro, por isso é uma bela compra... 3€ :D
      Beijinho*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com