Did you hear about the *Coco* ?

17 setembro, 2012
Hello Girls :) como está a correr o principio do fim das férias? Eu estou em casa, à procura de emprego :s  Mas vamos falar de coisas boas e não de coisas más :)
Já ouviram falar da loja *Coco Fashion* , é uma lojinha online Koreana que vende roupa, sapatos e malas para mulheres, enfim, tudo o que nós gostamos. Ou melhor, quase tudo (falta a maquilhagem xb). Tem produtos bonitos e muito acessíveis.
Deixo-vos aqui uns exemplos ...
Blazer preto AQUI - 6,56€
Mala AQUI - 8,39€
 
Sapatos AQUI - 11,43€
 
Como podem ver são produtos bastante acessíveis.
Fica a conhecer todas as peças em : http://www.coco-fashion.com/


POSTS RELACIONADOS

4 comentários:

  1. ahem...acho que andei a namorar essa mala noutro site...e era bem mais cara, mas nao sei, esse nao me chama =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este site tem preços bastante acessíveis, valem a pena :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu sou muito radical quanto a essas coisas e não tenho assim muito medo. Estou a seguir-te, beijinhos *

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com