HOT OR NOT? : ESTILO BARROCO

24 setembro, 2012
Hola Guapas :) Què tal?
No último post perguntei se achavam que devia voltar ao Youtube, o feedback foi muito positivo :') Então... Decidi que vou voltar, pelo menos por agora. Vou fazer alguns videos e ver como corre.
Agora... Em relação ao que interessa. Já ouviram falar da nova aposta do mundo fashion? O estilo BARROCO ! O que mais me seduz nesta nova tendência (Fall/Winter) é a riquesa dos materiais, a capacidade de misturar padrões, a sua exuberância, os toques dourados(que para mim são um Must) na minha opinião é muito bem conseguida, em alguns casos, outros são exagero.Um exemplo da alta custura ...

Nas famosas ...

 
Nas lojas ... BLANCO
 
 

 E vocês gostam desta Tendência? Usariam?
HOT OR NOT?

POSTS RELACIONADOS

16 comentários:

  1. HOT adorei as peças da blanco que giras :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o estilo barroco e usaria completamente, ora também não tivesse feito um post só disto *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. demasiado flashy para a minha pessoa...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz que regresses ao YT
    adorava ver-te, fazias um exelente trabalho.

    Depois avisas-me?

    MUAH*

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não posso dizer que morro de amores... É daqueles coisas que não se diz nunca porque ás vezes há tendências que não gosto nada e depois, com o passar do tempo, acabo por começar a gostar e usar, por isso, nunca se sabe... Mas para já não gosto muito!

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O estilo barroco conquistou os desfiles desta temporada, isso é indiscutível! Eu pessoalmente gosto, não em exagero, mas adoro! "Less is bore"

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  7. SUPER HOT. Eu adoro essa tendência em calças!
    Já sigo, segue de volta?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com