HOW TO: KIM KARDASHIAN CONTOUR AND HIGHLIGHT

18 setembro, 2012
Olá meninas :D Ontem estive a vaguear pelo *celebuzz da KIM KARDASHIAN* quando me deparei nada mais, nada menos do que as fotos de como o seu maquilhador faz o contorno e ilumina o seu rosto! No youtube já existem vários videos de como fazer o tão desejado Contour and Highlight da Kim, mas este é o verdadeiro, o derradeiro truque !
Estão curiosas? LET'S SEE ...

O antes e o depois ...

Nesta foto nota-se muito bem como é feito o contorno

Working ...

Finish product
ET VOILÁ ...
Aqui está revelado o segredo de beleza da Kim, espero que tenham gostado. Experimentem e contem-me como correu a experiência :)

POSTS RELACIONADOS

16 comentários:

  1. Só tenho uma duvida...ele mete isso antes ou depois da base??

    ResponderEliminar
  2. nao sou fa dela, acho que em geral ela parece um travesti...talvez seja porque usa mais ou menos a mesma maquilhagem =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Realmente parece que resulta. Tenho que experimentar! : D

    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma óptima técnica, não à como falhar :)
      Obrigada querida, vou já dar uma espreitadela no eu blog ;D
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Nice post! i've never tried contouring before!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uau, será que eu consigo fazer isto? o.O

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que consegues, também se não tentares nao saberás ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  6. É verdade também achei :D
    Também já tinha visto este "segredo" da kim !

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com