MAKEUP OF THE DAY

21 setembro, 2012
Salut mon amis :))
Viram que a nossa querida INÊS MOCHO foi à Praça da Alegria  outra vez? Que orgulho digam lá ? Esperemos que apareça muitas e muitas mais vezes, eu estarei colada á televisão para a ver.
Hoje queria mostrar-vos a minha maquilhagem de ontem, é baseada em tons neutros, pode parecer um pouco forte para o dia-a-dia mas eu gosto bastante ;)
Os produtos utilizados:

Na face:
Creme hidratante 50+ Uriage
Pré base Sephora
Base HD MUFE - 125
Corrector kiko - 02
Touch Éclat YSL - 3
Pó compacto kiko - 02
terracotta powder Oriflame - Natural Bronze
Paleta 10 blushes
Sephora Highlight compact powder - doré golden
No olhos:
Eye primer Sephora
Paleta de 28 sombras Fraulein
Sombra kiko - 120
Flashy liner waterproof Sephora - flashy copper
Waterproof cream eyeshadow MUFE - Aqua Black
Curvex
Boombastic Máscara de pestanas Gosh - Black
Nos lábios:
Rouge pur Couture YSL lipstick - 26
Nectar shine gloss Sephora - litchi shine
Gostaram do look?
Já experimentaram algum destes produtos?

POSTS RELACIONADOS

14 comentários:

  1. que linda.. Gostei imenso..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tu és linda
    adorei a make

    Muitos beijinhos princesa

    MUAH*

    ResponderEliminar
  3. Acredito :) E ainda digo mais, acho que nenhum mulher se importaria de ter esta invasão :D
    Fiquei de olho na paleta das 28 sombras, parece-me ser o que ando à procura.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei a minha na Makeuppt, e já não vivia sem ela ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Adorei os produtinhos, e tu ficas-te linda. <3

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Fico muito contente que tenhas gostado ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  6. pois, realmente bastante, mas com a tua forma de olhos, e com eles abertos nao da para ver o que é na realidade...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, para a próxima tiro várias para ser ver bem :)
      xoxo

      Eliminar
  7. Adoro os pestanões, estão qualquer coisa :)

    Estou a seguir, segues tambem?
    http://azuleafins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com