Voltar ao Youtube ?

23 setembro, 2012
Olá pessoal bonito :)
Já á algumas semanas que estou com uma dúvida, será que devo voltar ao mundo do youtube ??  O que acham da ideia? Sim ou não? Já criei uma conta nova que deixo AQUI, para comentar e ver as outras youtuber's mas já à algum tempo que ando com esta ideia na cabeça. Mas tenho medo de estar destreinada ou que não alcance o que alcancei quando tinha a outra conta (à cerca de 1 ano).
Voltar ou não voltar eis a questão ...

POSTS RELACIONADOS

14 comentários:

  1. Acho que devias voltar sim :) gostava muito de ver os teus vídeos e não sei porque desististe, mas eu quero-te de volta :D
    Beijinhos querida! **

    ResponderEliminar
  2. eu até gostava dos teus videos, mas a decisão tem de ser tua...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é, acho que vou fazer alguns a ver como corre.
      beijinho*

      Eliminar
  3. Acho que devias voltar a tentar! :D

    Eu não sou grande fã de muitos anéis juntos mas adoro anéis! E aquele do olho é o meu favorito, ehehe
    E foi só 2 eurito! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Pois o do olho é bonito mas na minha opinião fica bem se for usado so esse.

      Eliminar
  4. Volta simm!!
    Foste aquela menina que comentou o meu video sobre a base HD da MUFE nao foi? ehehe
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  5. Voltaa :) eu via os teus videos e gostava :b

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por teres acompanhado, e em relação ao assunto deste post eu acho que se gostas mesmo de fazer vídeos faz! Não devemos de ter receio em fazer aquilo que gostamos.
    Beijinho

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com