COMPRAS | CUIDADOS CAPILARES

16 outubro, 2012
 Olá belezaaaaaaas ;) Como estão?
Hoje queria mostrar-vos umas comprinhas que fiz de cuidados capilares. Nos últimos dois meses tenho andado a perder RESMAS de cabelo -.-' E já se começa a notar, já tenho consulta marcada no médico, mas como está a organização dos centros de saúde em Portugal só tenho para DEZEMBRO imaginem ... Então decidi comprar um champo fortificante para ver no que dá.
 Champo PANTENE + oferta Condicionador
Sérum dry ends AVON
Spray nutritivo Aqualight PANTENE

POSTS RELACIONADOS

10 comentários:

  1. depois conta ai desse serum da Avon SFF xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Esse spay da Pantene já me esteve nas mãos imensas vezes e nunca o comprei. Tens que me dizer que tal funciona! :)

    Já sigo. ;)
    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que já usei dele gosto :) Mas sou capaz de fazer uma revisão :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. I've been using this shampoo for years! It smells amazing and my hair is so luminous :)

    ResponderEliminar
  4. Dos produtos que mostras-te ainda só experimentei o champo e o condicionador e gostei bastante.
    Participa no sorteio do meu blog:
    http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

    beijinhos

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com