FASHION | Burgundy is the new black

08 outubro, 2012
HELLO GOURGEUS :) Como estão? Eu sei ... Eu sei, tenho andado desaparecida, I'm Sorry :s Não tenho arranjado um tempinho para atualizar o nosso Beauty Rocks. Ando à procura de emprego e como estou prestes a ir a exame de condução (que medo!!) não tive muito tempo, já cá estou e com novidades fresquinhas, amanhã vou gravar o primeiro video para o youtube !!! Vamos lá ver se corre bem :) Mas vamos ao que vos queria falar, algumas de vocês já devem ter ouvido falar nesta nova Fashion trend, Burgundy.
É uma tendência de Outono-Inverno 2012/13, na minha opinião uma cor maravilhosa, óptima para esta estação por ser uma tonalidade de bordô super elegante. Está evidente em roupas, sapatos, acessórios, vernizes e até em maquilhagem.
 

Então, gostam desta nova tendência? Usariam?

POSTS RELACIONADOS

6 comentários:

  1. Olá minha querida

    Desejo-te muita sorte e inspiração para o vídeo que vais gravar.

    Depois mandas me o link?

    Muitos beijinhos
    MUAH******

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro e já aderi ;)O meu post de ontem também fala desta cor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bueno :) Eu também não resisti e já aderi
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Adoro esta cor!! Ainda não encontrei nenhuma peça, mas ando à procura!! :) beijinho


    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com