Fazer ou não fazer ... Eis a questão

19 outubro, 2012
Olá minhas lindaaaaaaas :) COMO ESTÃO?
Este é um post bem rapidinho, gostava de ter a vossa opinião num assunto relacionado com o Youtube (aproveito para agradecer a todas as meninas que me deram apoio, em apenas uma semana já passamos das 100 subscrições). Já vi no videos no youtube de meninas que são revendedoras como eu a fazerem videos de "OPEN BOX" e sempre gostei muito de assistir, como ando á procura de ideas para videos novos queria saber se vocês acham que eu deveria começar a fazer  também videos de "OPEN BOX". A minha dúvida é ... Os produtos que eu vou mostrar são encomendas das minhas clientes (e alguns meus também), e por elas não tem mal nenhum mostra-los mas como é obvio não vou poder abrir certo (com excepção dos meus)?

Mesmo assim, gostariam que fizesse esse tipo de videos?
Acham uma boa ideia?

POSTS RELACIONADOS

8 comentários:

  1. Olá,
    Não me parece boa ideia mostrar um produto que não possas tocar, testar e mostrar a textura e cor.. Não faz grande sentido mostrar por mostrar, deve vir apanhado de um conteúdo... digo eu.
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      pois, foi exatamente por isso que quis saber a vossa opinião.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Sou sincera não gosto nada desses videos...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Partilho da opinião da Ana, não vale a pena mostrar um video so por mostrar.

    xoxo
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com (giveaway internacional da cargo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu compreendo perfeitamente e fiquei na dúvida por isso é que pus a questão.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. eu adoooooooooooro Open box! faz sim =)

    xoxo

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com