IN LOVE #2 | DARK NAILS

09 outubro, 2012
So pretty, so fashion ...

POSTS RELACIONADOS

16 comentários:

  1. Adoro unhas pretas...e já não pinto há muito tempo. Tenho que tratar disso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too :) Temos que aproveitar a estação ahahahah.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Humm agora fiquei com vontade de pintar assim :D
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  3. estou a tentar entrar nesse barco, depois conto-te o resultado =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tão giras! :) ando à procura dum verniz que deixe as unhas assim, sabes onde comprar? xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu querida, a OPI vende este tipo de vernizes.
      Beijinho*

      Eliminar
  5. adoro este tipo de pintura de unhas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa manicura é simples e linda *.*

    Bixuuuuuuuusss
    **********

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com