* VAMOS SAIR Á NOITE? *

03 novembro, 2012
Olá minhas Belezas :))
Já participaram nos sorteios que estão a haver aqui no Beauty Rocks ? Ainda não?? Então toca a participar ;) Hoje queria dar-vos uma sugestão de um conjunto para sair á noite. (Acho que vou começar a fazer mais post's deste género) Esta semana escolhi a nossa tão amada Blanco como loja de referência. Fui ao site e encontrei estas peças que na minha opinião se dão muito bem juntas.
É um look sofisticado. Eu usaria com um leve smokey eye e os lábios vermelhos. No cabelo usaria-o apanhado, talvez um coque.

Gostaram do look? Usariam?
Já tem planos para logo á noite? Contem-me quero saber tudinho :))

POSTS RELACIONADOS

10 comentários:

  1. quer dizer, isso a mim parece-me mais um look para um jantar formal, mas sim, as peças conjugam super bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma saída em que queremos estar com um look mais sofisticado :)

      Eliminar
  2. óptimas escolhas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É não é? Complementa o resto do look :))
      Beijinhos*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com