* WISH ME LUCK *

06 novembro, 2012
Olá minhas Belezuras ❤ Como estão?
Este é um post bem rápido só para vos contar umas novidades fresquinhas e para vos pedir um pouco de sorte e muitas boas energias :))
Amanhã vou a uma entrevista de emprego, para o cargo de assistente dentária. Não, não tenho qualquer tipo de formação nessa área, mas na oferta de emprego não pedia, por isso imagino que o que eles estejam à procura é de alguém para fazer o atendimento aos clientes e para tratar dos fornecedores, então amanhã vou tentar a minha sorte (mais uma vez), a última oferta de emprego a que fui, foi para o cargo de técnico de vendas, e até ia ter sorte, falei directamente com o "boss" e ele mostrou-se interessado, mas já tinham uma pessoa à esperiência. Sinto que nas ofertas de emprego são quase (como diz a expressão) "sete cães a um osso".
E a segunda novidade é que depois de amanhã,quarta-feira, vou a exame de condução. Esperemos que à segunda seja de vez :))
* Wish me luck girls *

POSTS RELACIONADOS

8 comentários:

  1. epah, eu ia dizer parte uma perna, mas como sao duas coisas...epah, parte as duas!

    boa sorte =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que corra pelo melhor já que anda mesmo dificil ter um emprego de jeito e a tempo inteiro. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão minha querida.
      Beijinhos grandes *

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com