WISHLIST #4 BLANCO

02 novembro, 2012


POSTS RELACIONADOS

14 comentários:

  1. epah eu nao gosto nada de peplum, mas esse top até é bastante giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, e este padrão é simplesmente lindo :)

      Eliminar
  2. Adoro simplesmente, se tivesse aqui a blanco esse top não me escapava :P

    Aproveito para te convidar para um sorteio no meu blog :) http://expressyourownstyle.blogspot.pt/2012/10/parceria-cochilolla-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito, de tendência um pouco gótica, escrevi um post sobre isso no meu blog hoje :)

    visita o meu blog :) http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Anabela
    Muito obrigada minha querida.

    Muitos beijinhos*
    MUAH*

    ResponderEliminar
  5. adoro esta tendência, as peças são lindas! :)
    se puderes passa pelo meu blog, querida.
    beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante :)
      Claro que sim, vou lá dar uma espreitadela ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É não é ... :o Também acho
      Beijinhos grandes <3

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com