REVISÃO | CREANAILS

13 dezembro, 2012
Olá minhas belezuraaaaaas ;) Como estão?
Hoje queria falar-vos de um produtinho pelo qual me apaixonei logo desde a primeira utilização. É o creanails . Este é um daqueles produtos que fazem imenso jeito para a rotina das nossas nails.
(frente e verso)
Este produto trás imensas pecinhas para encaixar nos dedos, tem vários tamanhos e em vários números, consoante o tamanho do dedo de cada uma de nós.
Como usar:
Encaixa-se na unha conforme o tamanho do dedo em questão, convem previamente ver qual o tamanho de cada um e escrever no local indicado (imagem em baixo). Deste modo vai ajudar á unha não ficar toda borrada nas bordas. Para umas unhas perfeitinhas :)
É também uma óptima prendinha de natal :))
Onde comprar: Crea nails site
 
Preço: $24.99
Gostaram? Já conheciam?

POSTS RELACIONADOS

8 comentários:

  1. Adorei , isso deve dar cá um jeitasso , :D

    ResponderEliminar
  2. Isto ia-me dar imenso jeito! Borro sempre os dedos todos ahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Linda participa no meu sorteio!
    Vai até 21 de Dezembro (sexta feira)
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar
  4. Dava me um jeitaço :)
    haide exprimentar*

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com