* COMO GANHAR DINHEIRO COM O BLOG *

25 janeiro, 2013
Olá minhas belezas :) Como estão?
Perante toda esta polémica que tem rodeado o mundo da blogosfera sobre os ganhos de certas bloggers esta semana publicados no Expresso NESTA noticia decidi expressar a minha opinião também ... :)
Como vocês devem imaginar, os meus seguidores e as minhas visualizações em nada se comparam ao delas, e como tal o que se verifica é que (tal como diz na revista) algumas bloggers chegam a receber 2500€ por mês com os lucros do seu blog. E apesar de escrever com o maior dos gostos aposto que todas nós adorariam ter lucro fazendo algo que realmente gostam e é facto que também não podemos generalizar, para tal acontecer é necessário muito trabalho, muitas horas em frente a um computador, ter ideias novas e principalmente ser criativa.

A melhor forma ganhar "uns trocos" é claro através de anúncios. Claro que ninguém quer ler um blog que está repleto de publicidade "dos pés à cabeça" não é? Mas já existem vários sites que nos ajudam com isso. Como por exemplo o NET LUCRO . Vocês colocam os vossos dados e do vosso blog, e esperam pelo pedido ser aceite pelos coordenadores do site. Podem inscrever-se AQUI Este pedido por vezes pode demorar então se tal acontecer basta contacta-los. No meu caso foi aceitado 1 dia depois do pedido. Quando já tiverem uma conta aberta (pedido aceite) basta irem a painel de controle e acederem as campanhas. A partir daí basta escolher o tipo de publicidade que querem e conforme o número de cliques que vocês vão tendo, e do valor de cada campanha de publicidade, vão angariando mais dinheiro.
Espero ter ajudado, alguma pergunta não exitem em fazer.

POSTS RELACIONADOS

2 comentários:

  1. Minha querida,
    Vi essa reportagem ontem.
    Mas gostei imenso do facto de alguns blogger´s recusarem ter PUIB no blog, como a Pureza Fleming e o Alfaiate Lisboeta.
    Essa PUB que estás a usar é fixe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto. Podes escolher o tipo de publicidade que queres.

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com