COMPRAS | L'OREAL , KIKO , GARNIER , SYOSS

09 março, 2013
Olá minhas Belezas :) Como estão? Já cheira a fim de semana não? Já não faço um post como deve de ser à muito tempo eu sei. Shame on me
Mas já cá estou e vamos lá dar uma espreitadela nas minhas últimas aquisições de Beleza ...

Ontem fui ao leclerc (para quem não conhece é um supermercado) e estavam com uns preços óptimos como por exemplo comprei a coloração da L'OREAL casting crème gloss na cor 700 por 4,99€ !
Depois aproveitei o cupão de desconto de 3,80€ que recebi da L'OREAL e comprei o shampoo para cabelos pintados 400ml por 1,62€ (5,42€ - 3,80€).
Aproveitei também para comprar a minha espuma favorita Syoss professional performance strong hold com 250ml por 4,79€, da Garnier comprei toalhitas desmaquilhantes para peles normais a mistas 25 unidades por 1,99€.
Na KIKO aproveitei o que resta das promoções e comprei um daqueles batons de duração 10Horas double touch na cor 07 por 3,00€.

Gostaram das compras?
Já experimentaram algum destes produtos?

POSTS RELACIONADOS

4 comentários:

  1. Adorei as compras (:

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Excelentes comprinhas querida :')

    Beijinhos *
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com