* MAIS SOBRE MIM #2 *

15 março, 2013
Hello Belezaaaaaaaaaaaaaaaaas ;) Bem dispostos?
Decidi dar continuação à rubrica que criei já à algum tempo a rubrica * MAIS SOBRE MIM * e queria desta vez falar-vos de algo recente, com cerca de 2 meses, EXTREAME COUPONING !! Para quem não sabe é um programa de TV que passa no TLC e é simplesmente awesome ! O programa consiste em demonstrar o quanto (e em que quantidades) podemos poupar só com o uso de cupões. 
Em Portugal já se começa a usar, de ano para ano, cada vez mais os cupões. Claro que em nada comparado com os Estados Unidos ! Aqui as politicas dos super mercados são muito mais rigorosas e é mais difícil encontrar cupões que valam a pena mas já estamos a evoluir, e eu já entrei na onda! Cada vez que vejo que há empresas a oferecerem cupões na NET ou em revistas não hesito e peço (ou imprimo).


Como ainda vivo com os meus pais não sinto a diferença na minha carteira mas quando é para usar cupões vou sempre com a minha mãe aos supermercados :) E apesar de ser recente e só ter ido ás compras com cupões 2 vezes e ainda ter bastantes cupões "armazenados" já poupamos mais de 25€ só com cupões.

É uma autentica febre dos cupões ! A-D-O-R-O

PS* Acho que escrevi a palavra "cupões" umas 1000000000000 vezes :D Sorry

POSTS RELACIONADOS

4 comentários:

  1. eu tambem gosto imenso de ver...usar...é como tu dizes, ainda vivo com os meus pais, e no tipo de coisas que eu compro nao ha muitos, agora a minha mae usa bastante...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico como conseguem poupar tanto! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu adoro de todo o programa, é mesmo viciante, e vicia-nos também :D Beijos

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com