NOVIDADES ♥ AS MINHAS FÉRIAS

28 agosto, 2013
Olá baby's ;) Como estão a correr essas férias?
As minhas já estão no fim ... Fui no dia 15 de Agosto para Vila Nova de Milfontes para o Sitava (parque de campismo) e voltei no dia 25 :)
Volto ao trabalho no dia 02 de Setembro por isso ainda me restam uns dias para descansar :)
Na próxima sexta-feira (30Agosto) tenho um casamento de uma prima, onde vou ser eu a maquilhadora da noiva e da sua mãe :) Ainda vou maquilhar umas tias ... Vai ser um dia em cheio, mas estou muito contente por estar a progredir nesta área. Em Outubro vou tirar o curso de maquilhadora profissional e aí sim vou poder intitular-me como maquilhadora :) Mal posso esperar !!!
Por agora vou fazendo uns trabalhos à família, amigos e conhecidos que também é bom :)
Que tal uma espreitadela nas minhas férias ...

A entrada da zona de campismo

A nossa "casinha" no parque

A maravilhosa vista do parque para o mar

O caminho que tínhamos que percorrer para chegar à praia

No primeiro dia estava mau tempo então aproveitamos para correr na praia

Praia do Malhão

Bota Vicentina

A vista da Bota Vicentina

Relaxar na praia

 A partir do segundo dia o tempo esteve ótimo 

Um dos nossos dias de pesca resultou nisto

Aqui estão algumas fotos das minhas férias :) Também gravei, em breve vou postar um vídeo no youtube a mostrar mais detalhes e as comprinhas :)
Espero que estejam todos a aproveitar bem as férias e este tempo maravilhoso!

POSTS RELACIONADOS

2 comentários:

  1. adoro as fotos, boa sorte com as maquilhagens, também adorava tirar um curso!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofinha :)
      Temos que seguir os nossos sonhos
      Beijinhos*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com