FALL / WINTER WISHLIST ☑ Botas

16 setembro, 2013










Olá minhas lindas :) Como estão?
Para mim já começou o entusiasmo de estar prestes "a começar" uma nova estação, apesar de o tempo ainda estar bastante quente já sinto aquela "adrenalina" da próxima estação.
Então decidi começar com a série "Fall / Winter Wishlist", e nada melhor do que começar por uma das grandes tendências deste ano, as botas, vão estar muito em voga as statement boots, ou seja, as botas que chamam a atenção. Escolhi umas botas de um site que talvez já conheçam que é o Mart of China, onde encontram uma enorme variedade de botas (e não só), a preços incríveis.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas :)
E vocês já começaram a pensar na nova estação?
Gostaram destas botas?

POSTS RELACIONADOS

16 comentários:

  1. gostei muito das botas castanhas!

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too :) Está a ser dificil escolher só 1 par
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. São muito bonitas :) E super baratinhas
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. ai não me falem em botas, sou viciada em botas! Adoro as ultimas!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas gostei muito das segundas!
    Apresento o meu cantinho, se quiseres espreitar és muito bem vinda ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  5. que botas bonitas que escolhestes :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) fico muito contente que tenhas gostado
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Amei essas botas**

    xo,
    Paula
    http://www.thefashionicons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com