Assim começou 2014 ➸ INSTA'WEEK (4)

13 janeiro, 2014
Olá belezas :) Como está a correr este novo ano?
Para já o meu está a correr muito bem, estou a trabalhar na Parfois do Guimarães Shopping e está a ser uma experiência ótima! Estou a aprender muitas coisas novas, e o facto de estar em contacto e saber tudo em primeira mão, dos produtos de uma loja que tanto gosto é realmente uma perdição! Estar rodeada de malas lindas e acessórios super giros, que vão levar-me à banca rota!! ;)
Então, desta vez venho mostrar-vos algumas fotos que publiquei recentemente do meu Instagram


Esta é uma nova perdição minha, Unhas de gel 
Já comprei algumas coisas, já investi mais de 75€
Mas acho que vai valer a pena :) Em breve faço um vídeo de compras de Gel Nail Art


POSTS RELACIONADOS

2 comentários:

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com