Uso e abuso #2

21 fevereiro, 2014
Olá belezas :) Como estão?
Antes de começar a falar-vos de mais um produto que uso e abuso, quero dizer-vos que estou a preparar uma surpresa ótima para vocês !! Por isso fiquem atentas ...
Mas vamos lá ao que interessa, este é um produto que já faz parte da minha rotina de beleza, e que já não vivo sem, é a Geleia Real da Oriflame esta é com sabor a cereja. Recebi este produto para testar à algum tempo e desde então não há um único dia em que não o use.


Para além do seu cheiro e sabor irresistível, este produto é bastante hidratante. Normalmente uso quando me vou maquilhar e antes de me deitar. Podem encontra-lo à venda AQUI.
E vocês já tinham ouvido falar deste produto? Já experimentaram?

POSTS RELACIONADOS

6 comentários:

  1. Eu já usei a geleia de chocolate e gostei imenso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um cheirinho tão bom :) Dá vontade de comer x)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. ja usei mas nao fiquei completamente convencida, confesso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. tenho o de baunilha mas não lhe dou essa aplicação :)

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com