Age perfect L'oréal | youzz.net

25 março, 2014
Olá belezas :) Como estão?
Fui selecionada para mais uma campanha da L'oréal Paris no site Youzz.net.
Desta vez do novo creme de dia Age Perfect Renovação celular. Esta nova gama é composta por creme de dia reconstituinte, cuidado de noite reconstituinte e sérum de ouro. Esta rotina de renovação celular ajuda a proteger as células mãe e estimula a sua regeneração.
Como devem perceber não é propriamente indicado para a minha faixa etária. Quem vai ter a oportunidade de testar é a minha mãe, visto que é para mulheres com mais de 50 anos.


O kit que recebi é composto pelo creme de dia, amostras e vales de desconto que mais uma vez vou poder distribuir pela família e amigos. 
Sabias que: A renovação da epiderme está intimamente relacionada com a idade, mas registando uma queda significativa depois dos 50 anos. O índice de renovação celular diminui cerca de 40% depois dos 50 anos.
A pensar nisso a L'oréal criou esta gama com uma fórmula exclusiva que ajuda a criar 4 milhões de novas células epidérmicas mais rapidamente dia após dia.


A embalagem para além de lindíssima é super elegante. O creme tem um cheiro muito agradável. Para já as primeiras impressões foram boas, tanto para mim como para a minha mãe, agora ela vai usar todos os dias pela manhã e em breve conto como correu a experiência.

Facebook L'oréal Paris - Portugal
Facebook Youzz - Portugal

POSTS RELACIONADOS

2 comentários:

  1. Também estou nesta campanha, vou dar o creme à minha mãe para testar. Vamos lá ver o que ela acha do creme. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já a minha mãe está a gostar, mas agora é esperar pelos "resultados" :)
      Beijinhos*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com