Elvive Fibralogy - Youzz.net

17 março, 2014
Olá belezas :) Como está a correr a semana?
A minha? Melhor não podia estar ... Fui selecionada para participar na campanha da L'oréal Fibralogy no site Youzz.net !!
Vou ter a oportunidade de testar esta nova gama, que tem tudo para dar certo. Recebi 3 produtos, o shampoo, amaciador e um intensificador de densidade. Mas não sou só eu que tenho direito a miminhos... Recebi ainda 20 vales de desconto para distribuir pela família e amigos.


Esta inovadora gama tem tudo o que os meus cabelos precisam ... Volume e espessura!
Eu tenho pouco cabelo e os que tenho são bastante finos, e como não há duas sem três, de volume tenho zero! Ou seja ... as minhas esperanças e expectativas nesta gama são bastante altas.

Modo de utilização:
Começa por lavar normalmente o cabelo com o Shampoo Elvive Fibralogy;
Aplica o Intensificador de Densidade depois de remover o Shampoo e antes de usar o Condicionador, sem passar o cabelo por água entre os dois passos. Esta aplicação optimiza a absorção do cabelo para uma ação que intensifica a espessura do cabelo.
Nota: Uma embalagem de Intensificador de Densidade permite quatro aplicações.
Importante: É crucial usar o condicionador ou a máscara logo após a aplicação do Intensificador de Densidade.

Muito em breve vou começar este processo e logo logo trago notícias pelo Facebook, por isso fiquem atentas!
Facebook L'oréal Paris - Portugal
Facebook Youzz.net - Portugal

POSTS RELACIONADOS

15 comentários:

  1. Também estou desejosa por receber o meu kit!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é esperar e testar Inês:) Vamos ver como esta gama se sai
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Já tinha visto essa gama no supermercado mas não comprei porque o meu cabelo já é volumoso mas é óptimo para quem tem pouca densidade :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso realmente não é o mais indicado para ti, mas realmente é uma gama que promete chamar a atenção de muitas pessoas com o mesmo problema que eu :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. eu tb fui seleccionada e disseram que ligavam a partir de quarta-feira passada e nada.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ter paciência Sara :) A mim não ligaram e já recebi, deve depender dos casos
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Eu bem que concorri mas ainda não me escolheram para nenhuma campanha.
    Adorava experimentar esta gama, é mesmo o que preciso :) Depois conta como foi a experiência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que insistir querida :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Olá, eu queria saber como é que se concorre, eu já criei conta e tudo mas continua sem saber onde se vai para concorrer, ajuda? ;)

      Eliminar
  5. Que boom! Também fui selecionada mas ainda não recebi. Também tenho o cabelo fininho e zero de volume bahh espero ver algum resultado :) depois partilha a tua opinião conosco**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Soraia :) Mal tenha uma opinião formada dou-vos logo o feedback
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Eu também fui seleccionada para essa campanha, mas ainda não recebi os meus produtos. Depois quero ver a tua opinião sobre estes. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, eu estou super curiosa, para ver como estes produtos se vão portar, aposto que todas estamos :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Também fui seleccionada e já recebi, mais logo vou testar :D
    Adorei o blog, já estou a seguir! Beijinho,

    pure-glass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já testei e gostei muito :) Fico feliz que tenhas gostado do blog
      Beijinhos*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com