COMPRAS | L'oréal OralB Ebay

25 maio, 2014
Olá belezas :) Como estão?
Hoje vim fazer uma "visita de médico" só mesmo para vos mostrar uma comprinhas recentes que fiz no supermercado e no EBay, aproveito também para vos pedir desculpa pelo meu desaparecimento, principalmente do canal do youtube, a verdade é que ainda me estou a habituar à nova rotina, e como os meus horários de trabalho não são sempre os mesmos acaba por ser um bocado difícil conciliar a minha vida pessoal com o trabalho e com o blog/youtube. Mas prometo que vou fazer um esforço e acordar mais cedo para ter tempo de gravar.

Ontem aproveitei a ida com a minha mãe ao supermercado para comprar a minha coloração preferida, a Excellence creme da L'oréal na cor 4.03 chocolate noir por 10,99€.

Aproveitei também para experimentar a nova pasta de dentes da Oral B, esta é a 3D whiteBrilho radiante por 3,79€, com este preço por apenas 75ml de pasta espero bem que ela faça as maravilhas que toda a gente diz!

E por último mas não menos importante, chegou esta semana à minha humilde casa esta capa lindíssima que comprei pelo Ebay. Demorou um pouco mais do que era previsto mas chegou... Custou cerca de 1,30€ e podem encontrá-la {AQUI}.

E pronto lindas, foram poucas mas boas :)
Espero que tenham gostado das comprinhas, já experimentaram algum destes produtos?
Qual é a vossa coloração favorita?

POSTS RELACIONADOS

12 comentários:

  1. Linda se nao me engano essa é a pasta que dentro é branco e roxo e eu detestei essa, a melhor da oral b é dessa marca mas onde tem a tira rosa a dizer brilho tem de ser a outra que tem a tira azul .... so a pasta azul é que é boa, essa eu detestei,o sabor e nao lava nada bem os dentes .... mas testa e ve , eu prefiro a azul e mesmo a Ines Mocho que ja falou dessa pasta falou na azul ok * beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela pelo teu feedback... Bem, não tenho sorte nenhuma, fui logo escolher a que não é boa... Mas pronto, vou testar e depois comprar a azul. Obrigada :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá, se gostares dessa pasta de dentes ela está a 1,89€ no jumbo. O único senão é que deixa os dentes sensíveis no inicio mas de resto gostei muito. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Curiosamente é a primeira vez que vou usar, normalmente uso Colgate :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Eu utilizo a da Shakira mas da cabo do esmalte usando a longo prazo. Contudo a pro oral é optima :) adoro a capa! Vou começar a comprar no ebay as capinhas :p
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem :) Encontras capas super giras a preços ainda mais giros ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. A pasta é boa, mas não deixa os dentes brancos brancos brancos, melhora, mas não é nada aquele "milagre" que dizerm :o *

    ResponderEliminar
  6. Adorei a capinha para o tlm
    Fabulosa

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com