HAUL | SAMMYDRESS

29 maio, 2014
Olá lindas :) Como está a correr a semana? Já temos o fim de semana à porta, vamos tratá-lo bem a ver se ele nos presenteia com lindos raios de sol e umas temperaturas a cima dos 25º ;)
Saudades do sol à parte, vamos lá ver as maravilhas que trago hoje...
Para quem não sabe ou ainda não viu o meu último vídeo, a minha experiência com a Sammydress não tem boas memórias... Aqui à uns tempos propuseram-me uma parceria e eu como boa pessoa que sou aceitei :) Até aí tudo bem... Até que quando recebo a encomenda falta um artigo. Eu encomendei um casaco e umas sapatilhas de cunha e só chegou o casaco. A explicação que eles me deram é que tinham enviado os dois em separado e que em breve iria receber o artigo em falta, eu concordei e esperei... e esperei... e nada! Mandei-lhes vários emails sobre o assunto e depois de algum tempo e teimosia da parte deles em culpar os nossos correios deixei de obter resposta! Ou seja, só recebi o casaco e as sapatilhas nem vê-las. Fiquei muito desiludida pela desatenção e falta de profissionalismo pelo facto de simplesmente deixarem de me responder, mas lá deixei estar, não tinha sido uma compra visto que as coisas tinham-me sido enviadas de graça.
Toda esta situação à parte, recentemente recebi outro email deles a propor parceria (desta vez de um trabalhador diferente) e apesar de toda a má experiência decidi dar-lhes uma oportunidade de se redimirem...
Vamos lá ver o que chegou cá a casa...
Brincos $2.18 {AQUI}

Eyelash clip $1.90 {AQUI}

Colar $2.34 {AQUI}

Relógio (cada) $3.43 {AQUI} e {AQUI}

Anel e pulseira $3.33 {AQUI}

Home decor English phrases $5.51 {AQUI}



Em relação à encomenda em si, fiquei muito satisfeita, encomendei no dia 09 deste mês (Maio) e recebi no dia 26, ou seja, foi super rápido, tendo em conta que normalmente demoram cerca de 1 mês.
Desta vez, o feedback é muito mais positivo! Adorei as peças!
Em breve vão ver looks do dia com elas. Espero que tenham gostado!

Já tinham tido algum problema com a Sammydress?
Qual foi a vossa peça favorita?

POSTS RELACIONADOS

12 comentários:

  1. Também tive uma ma experiência com a primeira parceria mas recentemente enviaram-me um email a propor e aceitei. Escolhi um kit de pinceis e ja estao a csminho :) gostei imenso fo que pediste!! Beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero de desta vez corra tão bem como correu comigo da segunda também :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. gosto do aspeto dos produtos em geral e em grande parte oiço so coisas boas, mas comigo não correu bem e não gosto de como eles trabalham =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a minha primeira experiência também foi menos boa, deve depender da pessoa que calha para tratar das coisas, desta vez tive mais "sorte" :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. adorei tudo o que pediste, os relogios são lindos, boas escolhas ;)
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. gostei de tudinho q chegou para ti, e foi mesmo rápido
    felizmente desta vez tives.te sorte com a chegada dos produtos.
    beijinhoos
    http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente, obrigada linda :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Adorei os colares e os brincos :)
    bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei os brincos *.*
    Visita o meu blog e conhece uma loja online de calçado que estou a divulgar. Se gostares, segue-me ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com