O QUE VESTIR NUMA OCASIÃO ESPECIAL?

21 maio, 2014
Olá belezas :)
Ainda no rescaldo dos Globos de Ouro, trago mais uma rodada de vestidos lindíssimos para ocasiões especiais. Daqui a 3 semanas, no dia 8 de Junho, tenho uma comunhão e surpresa das surpresas ainda não decidi o que levar... Encontrei uma lojinha do facebook chamada Dress4less que não só me deu algumas ideias como também me deixou super indecisa tantos e tão lindos que são... Vestidos curtos, compridos, plissados,lisos etc etc... E quem melhor para me ajudar a decidir do que as minhas tão queridas seguidoras?

Pois é meninas, eu sei... São tão lindos!!! 
Qual é a vossa opinião?
Qual acham que deva escolher?

POSTS RELACIONADOS

8 comentários:

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com