Rotina diária de pele | Dia e Noite

14 maio, 2014
Olá belezas :) Como está a correr a semana?A minha está a ser repleta de entusiasmo e com uma pitada de nervosismo... Começo amanhã (quinta-feira) a trabalhar na KIKO! Sim eu sei... ahhhhh
Novidades dadas vamos ao post de hoje que provavelmente algumas de vocês já conhecem. Aqui à uns tempos fui convidada pela querida Helena do Devil Wears Louboutin para participar na rubrica "Bloggers Routine" onde falei não só sobre a minha rotina de pele como também a maquilhagem que uso diariamente então decidi partilhar convosco os produtos que uso e como os uso. 

Todas as manhãs sigo os sagrados 3 passos da Clinique apropriados para o meu tipo de pele, neste caso, o tipo 4, que é indicado para peles oleosas. Então, começo por lavar o rosto com água tépida e em seguida com as mãos (devidamente lavadas e desinfectadas) em movimentos circulares, massajo a pele com o sabonete líquido (liquid facial soap) até fazer espuma, este produto deixa a pele limpa, confortável e com uma sensação ótima de frescura. Next … Para o segundo passo, coloco um pouco da loção esfoliante (clarifying lotion) num disco de algodão e aplico em todo o rosto, passando apenas uma camada leve, visto que este produto é bastante forte, então não convém passar mais do que uma vez no rosto. E o último passo é … pois lá está, a hidratação. Este é um must na vida de qualquer mulher … O tão falado gel hidratante sem óleo ou como todas nós o conhecemos “dramatically different moisturizing gel”. Aplico-o normalmente, com as mãos, no rosto e um pouco no pescoço também.
À noite, começo por retirar devidamente toda a maquilhagem, o produto que tenho gostado muito de usar no rosto é a Mousse démaquillante da Sephora, e para retirar a maquilhagem dos olhos uso o tão conhecido e adorado desmaquilhante bifásico também da Sephora com a ajuda de um disco desmaquilhante. Em seguida, repito os mesmos 3 passos da Clinique, e para passar de Gata Borralheira a Cinderela não abdico do salvador dos meus olhos… O all about eyes da Clinique, este é na versão Rich, e qual é a diferença da versão normal para este? É que o Rich é mais hidratante, o que é óptimo para esta altura do ano. Então, aplico este queridinho na zona das olheiras e na pálpebra também, ou seja, em toda a zona à volta dos olhos. Este produto promete reduzir a aparência de olheiras, papos e linhas de expressão. Para terminar e dormir como uma verdadeira princesa, aplico o meu hidratante preferido… A geleia real da Oriflame, na versão Cherry, com sabor a cereja… Hum...

E vocês já experimentaram algum destes produtos?
Quais são os queridinhos?

POSTS RELACIONADOS

10 comentários:

  1. eu por acaso estou a pensar em mudar a minha rotina de pele, porque a minha pele tambem está a mudar, mas vou continuar com produtos da Body Shop, em principio =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa oportunidade para experimentar novos produtos então :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá Anabela. Importas de me dizer ou de colocar aqui o link do sitio onde comprar as tuas capinhas para o tlm ? eu sei que é no ebay, não não encontro nenhumas giras como as tuas. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Claro que sim
      Aqui encontras duas das que eu comprei: http://www.ebay.co.uk/itm/191099374284?var=490281379777&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
      Aqui está a outra: http://www.ebay.co.uk/itm/390625325940?var=660149336973&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

      Eliminar
  3. Conheço os proodutos e uso na minha rotina diária e a-d-o-r-o :D
    Só não conheco essa mousse desmaquilhande da Sephora :)
    Beijinho*

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra, és das minhas :) Eu ADORO!
      A mousse da Sephora também é muito boa para tirar a maquilhagem do rosto.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Tenho muita curiosidade com a linha da Clinique =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com