BLOG SALE | KIT UNHAS DE GEL

05 junho, 2014
Olá belezas :)
Hoje o post é um bocadinho diferente do que estão habituadas. Desta vez vou divulgar um conjunto de produtos que tenho disponível para venda, que são nada mais nada menos do que o meu kit para fazer unhas de gel. Aqui podem encontrar algum dos produtos que estão disponíveis:


Vamos lá ver o que tenho para vocês...
Kit constituído por:
- 1 forno 36Watt c/lampadas UV incluídas;
- 198 toalhetes de unhas;
- + de 500 TIPS;
- 1 alicate para unhas de gel;
- 1 cleaner;
- 1 removedor de gel UV;
- 1 óleo de cutículas;
- 1 primer;
- 1 top coat UV;
- 1 gel UV branco;
- 1 gel UV transparente;
- 12 gel UV coloridos;
- 1 gel UV de brilho;
- 1 pincel para aplicar o gel UV.

Detalhes de cada um:
O forno é de 36 Watt e vem com as 4 lampadas incluídas, tem temporizador e só foi usado 4 vezes
Está mesmo como novo! 

Os toalhetes são mesmo próprios para fazer unhas de gel. Foram comprados à muito pouco tempo e só usei 2 por isso ainda restam 198!

As TIPS são mais de 500, estão divididas nestas caixinhas e numa embalagem que já vão ver a seguir! 

O cleaner está quase cheio, a embalagem originalmente trazia 125ml e serve para retirarem o excesso de gel.
O removedor de gel UV tal como o nome indica serve para retirar o gel UV, a embalagem cheia tinha 250 ml e atualmente ainda tem cerca de 75% de produto.

O óleo de cutículas está igualmente quase cheio (como podem ver pela imagem)!
O primer está completamente cheio.
O top coat em gel UV também está cheio.

Tanto o gel UV transparente como o branco estão quase intactos e são embalagens das grandes.


Destas 12 cores as únicas que foram usadas foram o azul bebé e o vermelho.
 Todos os outros nunca foram utilizados.

Por fim, o gel UV de brilho só foi usado 1 vez.

Como podem ver usei pouquíssimas vezes estes produtos, o que foi uma pena, e como podem ver estão mesmo como novos e prontos a usar. Neste KIT encontram tudo o que para fazer unhas de gel. Estou a vender porque infelizmente não tenho tempo para fazer unhas muito menos a mim própria e como já investi mas de 120€ neste kit decidi agora vendê-lo por 75€.

PREÇO: 75€

Interessadas podem enviar um email para: beautyrocks72@hotmail.com
No que diz respeito a portes de envio, o ideal era ser alguém da zona entre o Porto e Braga para fazer entrega em mãos, mas se não for o caso posso informar-me nos correios por quanto ficariam os portes de envio.

E para finalizar queria pedir um favorsinho... Gostava muito que partilhassem este post, porque mesmo que vocês não estejam interessadas pode haver alguma amiga que esteja :)

POSTS RELACIONADOS

2 comentários:

  1. Eu não estou interessada, mas vou tentar saber se alguém conhecido quer :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com