NEW IN | MOSCHINO GLASSES

25 setembro, 2014
Olá belezas! Como estão?
Pois é... Voltei! Andei desaparecida nos últimos meses porque estive a trabalhar em 2 (por vezes 3) sítios diferentes ao mesmo tempo e como podem imaginar era completamente impossível arranjar um tempinho para atualizar aqui o blog... Mas esta fase já passou e estou de volta! ALELUIA! Tinha tantas saudades!!!

Vou começar por vos contar algumas novidades... 
Já não estou a trabalhar na KIKO, visto que acabou a altura de reforço de verão, mas adorei trabalhar lá e espero voltar em breve...
Neste momento estou num trabalho temporário de cerca de 5 meses, em que, ou estou em frente a um computador ou a trabalhar com papelada, então decidi passar pela Opticalia para fazer um teste à visão visto que ultimamente tenho sentido os olhos cansados. Qual não é o meu espanto quando me dizem que tenho estigmatismo! Pensava que ia só para comprar uns óculos de descanso quando me dizem que estou "pitosga"...

Depois de muito experimentar encontrei estes meninos aqui que foram os que mais me agradaram...


























Então lindas o que acham? Gostam?

POSTS RELACIONADOS

6 comentários:

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com