NEW IN | Pestanas Postiças Ebay

29 outubro, 2014
Olá belezas!
O post de hoje é para vos dar uma ótima dica...
Como vocês sabem eu adoro fazer compras no Ebay e apesar do tempo que temos que esperar pelas nossas encomendas ser um pouco grande acho que se os produtos forem bem escolhidos acabam por compensar bastante, como por exemplo pestanas postiças.
Já comprei imensas pestanas em diversos vendedores e raras foram as vezes que me arrependi.
As que vos vou mostrar hoje são umas das minha favoritas...
Apesar de (até) serem (+/-) naturais fazem um olhar muito bonito e favorecido.

Gostei muito do facto da tira (onde aplicamos a cola) ser em silicone e super fina, torna a aplicação mais prática.

Este conjunto de 5 pares de pestanas custa $1.99 e podem encontrar {AQUI}

Quem se assume como "a louca das pestanas" tal como eu?
Já experimentaram comprar pestanas pelo Ebay?
Quais as vossas favoritas? Deixem o link nos comentários para eu dar uma espreitadela...

POSTS RELACIONADOS

8 comentários:

  1. Que cílios lindos!!
    To participando de uma batalha de blogueiras da Bebecê se puder votar em mim, agradeço! http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase1_interna.php?cod=6
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  2. são linda mesmo, nunca usei mas fiquei curiosa!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro usar pestanas postiças, ajudam a maquilhagem a ficar mais marcante e bonita :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Really great blog!

    I am having a winter sweater giveaway. You should join!

    Join my winter sweater giveaway here!

    Valerie

    ResponderEliminar
  4. Também tenho e gosto muito minha querida Anabela <3

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que já são um vício ;)
      Beijinhos grandes*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com