REVISÃO | Unlimited Stylo KIKO

22 outubro, 2014
Olá belezas :)
Como algumas de vocês sabem (ou não) nos últimos meses estive a trabalhar na KIKO e como tal tive oportunidade de conhecer mais detalhadamente os produtos em que alguns deles me tornei super fã, como a linha de batons "Unlimited Stylo".
Estes batons são de longa duração e não transferem.
Existem 14 cores diferentes com vários acabamentos.
A cor que vou falar hoje é uma das minhas preferidas, a 12, um bordeaux lindo que vou usar e abusar nesta estação.
Apesar do acabamento ser mate a aplicação é super confortável.
A pigmentação é muito boa, com apenas uma passagem a cor fica intensa e uniforme.

Preço: 6,90€

Dica: Depois de aplicar deixem secar com a boca ligeiramente aberta para não acabarem com batom nos dentes. Como este batom é de longa duração e por isso fica bem seco nos lábios, convém ter o cuidado de fazer uma boa hidratação na noite anterior ao uso, caso contrário não vai ficar nada bem.

Já o utilizei num look {AQUI} para o blog e como podem ver é mesmo a cor perfeita para este outono.

Como já devem ter percebido este produto conquistou um lugar no meu coração.
E vocês que acharam? Gostaram?
Já tiveram a oportunidade de experimentar?

POSTS RELACIONADOS

22 comentários:

  1. A cor é muito gira! :)
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A cor é mesmo gira mas eu tnh sempre a sensação que os batoes assim escuros fazem os dentes mais amarelos xD por isso evito ao maximo e prefiro sempre nudes ou rosados.. :) mas a cor é super linda...

    Http://makeupbymermaids.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do subtom da cor de cada batom, nem todos fazem os dentes parecerem amarelos, por exemplo,os que tem um subtom lilás fazem os dentes parecerem mais brancos :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Será que me podias dizer como sabemos essa coisa do sub tom do batom? Já ouvi falar que é como tu dizes que os sub tons lilás fazem com que os dentes pareçam mais brancos mas nunca entendi muito isso :(

      Eliminar
  3. Tem uma cor linda :) adoro!! Beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  4. Nice post! Love it!
    Follow you!
    Follow me back?!
    ^^
    http://ann-kos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Tem sim senhora, aconselho toda a gente a experimentar :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. a cor é linda mesmo e a ambalagem também é!! adorei!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor, é linda agora para esta estação :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Adoro a cor, é linda!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor, é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho, fica lindo ❤

    http://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. Parece bastante bonito! Eu tenho sempre receio quanto a batons porque nao gosto daqueles pegajosos ou com brilho :/

    ResponderEliminar
  12. Tenho mesmo de lá ir comprar uns batons dessa gama :D
    Beijinhos*
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com