NEW IN | INGRUCCIA

06 novembro, 2014
Olá belezas!
Como está a correr a vossa semana?
A minha está a ser super atribulada, cheia de novos projetos... E miminhos também, hoje vou mostrar alguns deles :)

Já à algum tempo que queria experimentar as coisinhas da Ingruccia, não só pelos produtos (que eu babo sempre que vejo as open box das nossas youtubers) como também pela maneira própria que os produtos vem embalados...


O primeiro mimo que recebi e me chamou logo a atenção foram estes brincos super giros! São delicados e como a pedra que está no centro tem um pouco de cor dá-lhe um toque especial.

Last but not least...
Esta esponja super fofa que vai ser ótima para fazer o contorno com corretores, estilo Kim Kardashian.
Podem encontrar em promoção {AQUI}


São ou não são as coisas mais fofas de sempre?
Já experimentaram alguma coisa do site?

POSTS RELACIONADOS

5 comentários:

  1. Adoro os brincos! Tenho uma adoração por brincos pequenos e discretos mas muito delicados!

    ResponderEliminar
  2. tens razão, os brincos são super giros, é difícil resistir-lhes! :D

    beijinhos*
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar
  3. Os brincos são lindos!! Eu estou à espera da minha beauty box deles!! ahah Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com