REVISÃO | Double Touch KIKO

29 novembro, 2014
Olá belezas 
Como já é do vosso conhecimento eu sou uma apaixonada nata pelos batons de longa duração da KIKO, tanto da linha "Unlimited Stylo" (já fiz revisão AQUI) como os da "Double Touch", é precisamente sobre eles que vou falar hoje...


Estes batons são de longa duração, e depois de aplicados "não saem por nada deste mundo" . Começo por aplicar a base de cor que é a parte 1, espero 1 minuto e quando começo a sentir os lábios secos aplico a parte 2 que é um gloss transparente que podem optar por não aplicar. Pessoalmente prefiro fazer sempre os 2 passos porque o gloss acaba por dar um pouco de hidratação aos lábios e disfarçar o aspeto seco que o batom deixa nos lábios.

Esta gama está disponível em 16 cores com vários acabamentos.


Estas duas cores já não devem encontrar visto que são da colecção antiga desta gama, compre-os em promoção e provavelmente estavam lá para escoar para darem lugar aos novos, a única diferença é a numeração.
A cor 07 é um nude matte com um subtom rosa queimado.
A cor 10 é um vermelho fechado com leves brilhos que pouco ou nada se notam quando aplicados.


Estas sim conseguem encontrar facilmente em qualquer loja KIKO.
A cor 111 é um vermelho vivo matte lindíssimo.
A cor 112 é um tom de vermelho também matte mas cerca de 2, 3 tons mais escuro do que o 111.

Nesta imagem conseguem perceber melhor as cores:


Preço: 6,90€cada (se comprarem no fim-de-semana 28-1 Novembro tem 30% desconto)

Durabilidade: Segundo a marca duram 10h, e realmente duram se a pessoa não comer nem beber o dia todo, mas como todo o ser humano eu como e bebo... Então a duração não é assim tão grande.
Em mim dura cerca de 4, 5 horas, o que é ótimo visto que bebo água várias vezes ao dia... Ele não sai por completo quando como, mas sim só no centro dos lábios o que se pode tornar um pouco chato com as cores mais escuras, por isso quando o uso ando sempre com ele.

E como podem perceber o balanço é super positivo, é um ótimo produto para usar numa ocasião especial ou numa saída à noite.
Se estão a pensar em adquirir algum destes batons aproveitem a promoção da "Black Friday" da KIKO para terem um desconto de 30% e assim sendo ele passa para 5€!

Digam lá se são ou não são lindos...
Já experimentaram?
Vão aproveitar a promoção da "Black Friday"?


NÃO TE ESQUEÇAS DE PARTICIPAR NO SORTEIO DE NATAL
{AQUI

POSTS RELACIONADOS

14 comentários:

  1. Nunca testei nenhum produto da kiko.. :/ as cores são lindas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho a experimentares! Valem a pena...
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu adoro os batons da Kiko, desses ainda não tenho nenhum e, como gosto de cores clarinhas, rendi-me ao 07 :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar estes batons, são um sonho :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa para ver as outras cores :)
    Eu tenho um vermelho que dura de um dia para o outro , se sai é só um pouco .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há outras cores muito giras... Aconselho-te a ver
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. tenho um exatamente igual e adorei !
    O teu blog é lindoo!
    beijinhos ^^
    http://living-with-class.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Barbara :) realmente são fantásticos...
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. As cores são lindas e ouço falar tão bem que um dia tenho de experimentar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias mesmo experimentar... Vais ficar fã :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Eu já me rendi a esses batons :p Tenho um nude e um vermelhao!! Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com