USO E ABUSO #5

20 novembro, 2014

Olá lindas 
Hoje decidi mostrar um dos produtos que mais tenho usado (e acreditem que abusado muito) nos últimos tempos...
O perfume "Tropical" da Berhska.

Preço: 9,99€ cada (50ml)

Durabilidade: Mediana (reaplico ao longo do dia)

Tem um aroma que, tal como o próprio nome indica, é muito tropical mas mesmo assim não tenho qualquer problema em utilizá-lo nesta altura do ano.
Faz-me lembrar imenso os perfumes da marca Escada.
Comprei-os à cerca de 1 mês e pouco e um deles já está mesmo no fim...
Neste momento tenho os 2 em utilização... Um na minha penteadeira e o outro na necessaire.

Qual o vosso perfume favorito?
Já experimentaram este?


NÃO TE ESQUEÇAS DE PARTICIPAR NO SORTEIO DE NATAL
{AQUI

POSTS RELACIONADOS

2 comentários:

  1. deve ser um aroma bem bom... eu acho que nunca tive perfumes assim de lojas sem ser de marca =P

    xoxo

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com