NEW IN | Saldos Sephora

31 janeiro, 2015


Desta vez os saldos da Sephora deixaram muito a desejar, talvez por já chegar tarde mas só comprei uma coisa...
O solitário que veio comigo foi um eyeliner da própria marca na cor preta e apesar de já ter trinta mil eyeliners pretos comprei mais um porque nunca são demais, como é óbvio ainda não testei porque já tenho muitos abertos, o preço em saldo foi de 6 €, não achei um super desconto mas mesmo assim trouxe-o comigo.
E vocês, o que aproveitaram dos saldos?
Tiveram mais sorte do que eu?

POSTS RELACIONADOS

2 comentários:

  1. Hey
    Please, clique on the links to clothes.
    I'm trying to work.
    Can you help me?
    http://aneczkaa123.blogspot.com/2015/02/czerwien-nie-tylko-na-walentynki.html

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com