O Pai Natal passou por cá e deixou...

01 janeiro, 2015




Olá lindas 
Neste primeiro capitulo de 2015 decidi começar em bom... Com as prendinhas que o Pai Natal deixou no meu sapatinho.
Desde que vi as fotos do lançamento da Vice 3 da Urban Decay babei logo pelas cores e então decidi aproveitar a ocasião festiva para carinhosamente a pedir ao meu Pai Natal. E como eu me portei tão bem este ano ele decidiu presentear-me com um extra que eu tanto amo da Sephora, o desmaquilhante bifásico! Adorei a surpresa mas a paleta é qualquer coisa de extraordinário... Vou usar e abusar dela, com certeza vai ser um grande favorito nos próximos tempos .

Espero que este novo ano seja cheio de coisas boas e que concretizem os vossos sonhos, mas lembrem-se ... 
Nunca deixem de sonhar 

POSTS RELACIONADOS

8 comentários:

  1. Uso o desmaquilhante da Sephora há algum tempo e adoooro! Tira super bem o eyeliner em gel e o rimel ;-)

    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) Eu também uso e adoro! É do melhor
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Prendas tao boass :D
    Beijinho e bom ano x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carina :) Espero que tenhas um bom ano!
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Ests paleta é meu sonho tb Anabela, vou continuar sonhando come ela até chegaraaté mim. Parabéns por este super presente!! Um lindo 2015 pra vc, bjusss!!

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com