PREVIEW SS15 ▹ Favoritos nova coleção {Peças acessíveis}

15 janeiro, 2015



Apesar de ainda estarmos longe e este tempo não ajudar, a minha cabeça já entrou em modo Primavera/Verão, estive a dar uma vista de olhos nas lojas mais acessíveis como Zara, Primark, BershkaBlanco, Parfois e encontrei algumas peças que conquistaram o meu coração e claro que já entraram na minha wishlist.

Um dos meus estilos favoritos que uso sempre, quer seja tendência ou não, é o Boho/ Hippie. Adoro os padrões, a paleta de cores castanha e branca, acho super intemporal e claro que fiquei nas nuvens com a volta da tendência das malas com franjas.

Este casaco da Zara é qualquer coisa de espetacular, tanto o padrão como o material tornam-lo especial!
A Primark também está com uma nova coleção engraçadita, que é sempre difícil encontrar, mas podem ver {AQUI} algumas peças.

Em suma, a próxima estação promete...

POSTS RELACIONADOS

5 comentários:

  1. Adorei o post ... concordo contigo, a próxima estação promete.
    Adorei todas as peças, quero tudo.
    beijo grande
    blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :) São realmente peças de desejo!!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei o post ... concordo contigo, a próxima estação promete.
    Adorei todas as peças, quero tudo.
    beijo grande
    blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Pois são, também já ficas-te com o bichinho para comprar? ahahah
      Beijinhos*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com