VALENTINES DAY #1 ❥ Coleção especial Victoria's Secret

20 janeiro, 2015



Love is in the air...
E com ele uma coleção de ficar de o queixo caído. Mais uma vez a Victoria's Secret deixou-nos a babar, e desta vez temos a vantagem de ser Dia de São Valentim e quem sabe ter a sorte da nossa cara metade estar de bom humor e oferecer um destes pequenos tesouros... Esta é a minha primeira sugestão de prendas para este dia tão especial.

Escolhi algumas das minhas peças favoritas desta coleção, se quiserem ver as restantes encontram {AQUI}

POSTS RELACIONADOS

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá vontade de comprar tudo... Aí se eu fosse rica ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. very sexy!

    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links

    ResponderEliminar
  3. Adoro Victoria Secret desde os pijamas sexy aos mais confortaveis. Tambem gosto muito dos productos deles, dos glosses, perfumes... :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com