VALENTINES DAY #2 ❥ Presentes para ela

29 janeiro, 2015

Hello Belezas 
Mais um post repleto de amor.
Aqui está o segundo conjunto de sugestões para o dia dos namorados, na sua maioria um pouquito mais carotes... É uma seleção muito random mas que nenhuma mulher se importaria de receber certo? Pelo menos eu não :)
Escolhi algumas peças da nova coleção, primavera-verão que já começaram a aparecer nas lojas e que, confesso, estou a pensar em pedir carinhosamente à minha cara metade.
O kit de pincéis da Real Techniques vale muito a pena, é super completo e podem encontrar na loja online Kosmetik4less a um preço muito acessível.

POSTS RELACIONADOS

5 comentários:

  1. Boas sugestões, adorei! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boas sugestões, adorei! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostei muito do blog e do post :) São ótimas sugestões!
    Não sei como não conhecia o blog mas fiquei fã por isso vou já seguir!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Também tenho um canal de youtube por isso se quiseres dá uma vista de olhos :D
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente Maria :) Espero que continues a acompanhar!
      Beijinhos*

      Eliminar

 
O conteúdo da autoria da blogger apresentado neste blog como texto, imagens e vídeos não poderá ser
utilizado nem modificado sem autorização da expressa autora. Contacto:beautyrocks72@hotmail.com